Em partida amistosa, que tem início previsto para as 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, o Imperatriz recebe hoje o Águia de Marabá.
Além da rivalidade regional, a partida visa a preparação das duas equipes para futuros compromissos. O Cavalo de Aço visa as duas partidas da final do Campeonato Maranhense de 2013, enquanto que o Azulão visa a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, que acontecerá no dia 2 de junho, contra o CRB, no estádio Rosenão, em Parauapebas.
O Águia de Marabá não foi bem no estadual paraense, no qual ficou em último lugar, com apenas 11 pontos no geral. Foi rebaixado para a segunda divisão, junto à Tuna Luso, que ficou um degrau acima, com 12 pontos. Entretanto, o time que disputou o paraense foi um e esse que foi montado e apresentado 20 dias atrás e que se encontra em intertemporada é outro completamente diferente. “É um time de Série C”, diz João Galvão, uma mistura de presidente e treinador.
No Imperatriz, o técnico Celinho definiu o time que vai sair jogando hoje com duas alterações em relação ao que vinha atuando. Na zaga, em função de que o titular Carlinhos voltou a sentir a contusão, como também do reserva imediato, Nilson Paraíba, entra o coringa Ywri. No ataque, Celinho sacou Toninho e escalou Gilson ao lado de Lindoval. Gilson foi o grande nome do jogo contra o Bacabal, o último do Imperatriz pelo segundo turno.
No Águia de Marabá, João Galvão tem apenas uma dúvida. O atacante Danilo Galvão se contundiu no amistoso contra a Seleção de Parauapebas, no qual o Azulão do Sul do Pará perdeu por 3 a 1 e ainda não está totalmente recuperado. Roberth será o substituto caso Danilo Galvão não tenha condições de jogo.

Imperatriz x Águia de Marabá
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 20 horas
Árbitro: Clodomir Rodrigues da Costa
A1: Adriana Carvalho de Oliveira
A2: Luciano Borges Barbosa
4ºA: Paulo dos Santos Costa

Imperatriz
Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Ywri e Edson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens; Gilson e Lindoval.
Técnico: Celinho

Águia de Marabá
Jair; Ceará, Fred, Menezes e Anderson Luís; Analdo, Diogo, Flamel e Carlinhos; Danilo Galvão (Roberth) e Keno.
Técnico: João Galvão