Imperatriz e ABC abrem hoje, às 19h, no estádio Frei Epifânio da Badia, a 16ª rodada da primeira fase do Grupo A, do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo é decisivo para as duas equipes.
Com 21 pontos e ocupando a 5ª colocação, o Imperatriz precisa da vitória para continuar com o sonho de se classificar para a segunda fase. O ABC ocupa a 9ª colocação com 14 pontos, também precisa vencer para sair da posição de degola e pelo menos se salvar e permanecer na Série C.
Para a partida de hoje, o técnico Paulinho Kobayashi manteve o mesmo time que vem jogando, e entra em campo com sua força máxima. A presença da torcida será muito importante para dar sustentação ao time, por isso os torcedores foram convocados para o jogo, pelo técnico e jogadores.
O ABC só poderá alcançar o patamar de 23 pontos caso obtenha 100% de aproveitamento nas partidas que ainda restam ao clube, entre elas a de hoje, contra o Imperatriz, e se livrar da degola.
A tarefa abcedista continua sendo complicada, pois não há margens para erro. O ponto positivo é que a equipe está dependendo tão somente de suas forças para que a meta traçada que é agora a de fugir do rebaixamento, seja alcançada. Com uma vitória hoje contra o Imperatriz podem ser visualizados novos horizontes para o alvinegro potiguar. O ABC se preparou muito para esse jogo contra o Imperatriz, incluindo concentração integral, fora de Natal, para que os jogadores tivessem momentos de tranquilidade. O time potiguar desembarcou na manhã de ontem em Imperatriz e fez um último treino no JV Lideral.
Ficha Técnica
Imperatriz x ABC
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia
Horário: 19h
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmázio (MS)
Árbitro Assistente 1: Cicero Alessandro de Sousa (MS)
Árbitro Assistente 2: Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)
4º árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
IMPERATRIZ: Jean; Jonas, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier
Técnico: Paulinho Kobayashi
ABC: Edson; Mossoró, Joécio, Adalberto e Guilherme; Dione, Caio César e Anderson Rosa; Lohan, Wallyson e Jefinho
Técnico: Roberto Fernandes
Comentários