Goleiro Rodrigo Oliveira é o novo integrante do arco colorado

E a diretoria do Imperatriz não para de contratar para que o time possar estar reforçado ao máximo para o início da temporada de 2012, que já começa dia 21 de janeiro, às 20h15, contra o Viana, na abertura do Campeonato Estadual.
Ontem de madrugada, desembarcou em Imperatriz o goleiro Rodrigo Oliveira, que vai integrar o elenco colorado para esta temporada e se juntou aos goleiros Manga, Emanuel e Lucas, que já estão treinando há uma semana.
Com a chegada de Rodrigo Oliveira, o Imperatriz tem agora quatro goleiros, número suficiente para início da temporada. Rodrigo, que já passou pelo Cordino, é pernambucano e ultimamente vinha atuando no futebol do Rio Grande do Norte.
O goleiro iniciou os treinamentos no time colorado na tarde de ontem, com o treinador de goleiros, Claudio Pinto.
Ontem o grupo trabalhou em dois períodos. Pela manhã, musculação na Academia Radical Fitness e à tarde, no CT Lideral, treino aeróbio intervalado. Hoje, também em dois períodos, o time realizará treino físico na caixa de areia no CT Lideral e à tarde, na Laminadora Paraná, treino aeróbio e pode acontecer também um trabalho técnico com bola.
O gerente de futebol, Edmar Pereira, pelo menos até ontem, ainda não tinha se apresentado para iniciar o seu trabalho no Imperatriz. O profissional está viajando com familiares para Teresina, onde passou o Natal e festa da virada e até ontem não tinha retornado. Isso vem acarretando acúmulo de trabalho para o presidente Edvaldo Cardoso, que poderia estar resolvendo outras coisas e vem também fazendo o papel do gerente de futebol, como buscar jogadores no aeroporto e rodoviária.
Quem se apresentou na segunda-feira foi o auxiliar técnico Carlos, que já iniciou o trabalho no Mais Querido.

Amistoso

O presidente Edvaldo Cardoso anunciou ontem o primeiro amistoso do time colorado antes de estrear no Estadual, dia 21 de janeiro.
O amistoso será contra a Seleção de Vila Nova dos Martírios, no próximo domingo, às 9 horas. O local ainda será definido, porque o Frei Epifânio está passando por um processo de pequenas reformas e não poderá ser usado. Mas possivelmente acontecerá no Estádio Walter Lira, no Camaçari.