Jogadores treinaram na tarde de ontem no Frei Epifânio, com movimentação física, seguida de técnico com campo reduzido

A diretoria do Imperatriz, tendo à frente o presidente Alex Santos, anunciou nessa sexta-feira (11) a chegada de mais cinco jogadores que vão compor o elenco do Imperatriz para a temporada de 2016.
Esses jogadores só chegaram na cidade no fim da noite de quinta-feira (10). O avião da TAM em que eles viajaram não pousou no Aeroporto Prefeito Renato Moreira por motivo da fumaceira que está marcando a região tocantina há cerca de 15 dias. O avião foi deslocado para Marabá, onde pousou.
Os cinco jogadores - Clayton Carioca, remanescente do time campeão maranhense de 2015; Ricardo e Da Costa, ambos laterais esquerdos; Bruno Simões, zagueiro, e Zefinho, meia atacante - foram embarcados em uma van para Imperatriz, onde chegaram no fim da noite.
Esses jogadores se apresentaram ao treinador Marcelo Salles. Na tarde de ontem, no Frei Epifânio, realizaram com os seus companheiros treinos físicos na primeira parte e na segunda, treino com bola.
O meia Danilo, que esteve no Imperatriz em 2014, tinha chegada prevista para ontem. O goleiro Vinicius, que também viria ontem, só deverá chegar hoje, também devido a problemas de voo. O grupo do Imperatriz já tem 24 jogadores.
Hoje o time volta a treinar à tarde no Frei Epifânio, com movimentação física e técnica, e domingo pela manhã, trabalho físico na quadra de areia no CT Walter Lira.
O treinador Marcelo Salles vai começar a definir quem é quem no grupo a partir de segunda-feira, para começar a enxugar a máquina colorada.
O presidente Alex Santos informou que no dia 17 de janeiro de 2016, o Imperatriz pode realizar um amistoso contra um grande do Rio de Janeiro. Antes, outros amistosos serão realizados, entre eles o da inauguração das obras de reforma do Cafeteirão.