Depois de empatar com o Globo-RN, em jogo realizado sábado passado na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, o Imperatriz retornou na manhã de ontem.
No sábado, o time Colorado marcou 1 a 0, com gol de Manuel Cristiano, que tinha entrado no lugar de Matheus Lima, placar que ficou até quando faltava apenas 20 segundos para terminar o jogo, ocasião que o time potiguar empatou com Jean Natal. O treinador Paulinho Kobayashi, no afã de segurar o resultado, colocou o time na defensiva e isso ocasionou uma grande pressão do Globo, que encurralou o Imperatriz que acabou cedendo o empate.
Com esse resultado o time se manteve em 6º lugar na classificação do grupo A do Brasileiro Série C, permanecendo na intermediária da tabela e com os adversários no retrovisor. O próximo adversário do Imperatriz é o Náutico, em jogo que está marcado para a próxima segunda-feira, 8 de julho, às 20 horas, no Frei Epifânio. Em seguida, nos dias 14 e 21 de julho, contra Treze e Confiança, respectivamente. Fará duas partidas seguidas fora de casa.
Preparação
Ontem, apenas os jogadores que não foram relacionados e os que foram mas que entraram apenas no decorrer da partida e os que não jogaram, treinaram em dois períodos nesta segunda-feira. Manhã, academia e tarde treino físico. Nesta terça-feira, todo o grupo se reapresentará e iniciará preparação para a próxima partida.
A princípio, nenhum jogador voltou do Rio Grande do Norte com qualquer lesão e todos estão aptos para a próxima partida. Gustavo Henrique continua em tratamento da lesão sofrida quando do jogo contra o Sampaio, que o tirou da partida contra o Globo. O zagueiro Ramon Baiano deverá ser regularizado e pode ficar à disposição do treinador Paulinho Kobayashi para o jogo contra o Náutico. Com a abertura da janela para transferências internacionais, o atacante Rayllan também poderá ficar à disposição do treinador, que terá mais uma opção para o setor do ataque Colorado.
Comentários