Time do Imperatriz, mais unido do que nunca, volta aos treinos e vive a expectativa da final

Após perder novamente para o Águia por 2 a 1, no jogo de volta dos dois amistosos entre as duas equipes, que aconteceu domingo no estádio Rosenão, em Parauapebas, e ficar de folga nessa segunda-feira, o time do Imperatriz volta hoje aos treinos.
O time jogou bem em Parauapebas, tanto que estava empatado e levou o segundo gol já nos minutos finais da partida, em uma falha do goleiro Alberto.
Hoje o trabalho será em dois períodos, com academia pela manhã e à tarde, treino técnico e tático na Laminadora Paraná. As baixas continuam sendo os zagueiros Carlinhos e Nilson Paraíba, que se recuperam de lesões musculares e podem até desfalcar o time na primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense ou até nas duas partidas.
O pensamento do grupo de agora para frente será apenas o Maranhão, que chegou à final na disputa contra o Sampaio, em jogo realizado no último domingo.
Com um grupo experiente, a tranquilidade é muito grande no time do Imperatriz. São jogadores que já passaram por situações iguais e chegaram ao objetivo.
O treinador Celinho, que comanda a comissão técnica do Imperatriz, uma das mais atuantes que já passaram pelo Cavalo de Aço, e que - de 1 a 10 - tem de ser dado nota 9, tem confiança no grupo que formou para o Estadual. “Tenho plena confiança nos meus jogadores e vamos buscar o título. Respeitamos muito o MAC, que é um grande time e tem um grande treinador, mas vamos buscar o título”, disse Celinho em nome de toda a comissão técnica e do grupo de jogadores.