Depois de cometer o maior vexame para suas cores nesse Campeonato Estadual, ao perder para o Americano por 1 a 0, na tarde/noite da última quinta-feira (18), o time do Imperatriz se reapresenta hoje, e trabalha em dois periodos.
Pela manhã academia e a tarde treino com bola na Laminadora Paraná, para todo o grupo. Neste domingo (21), o time deve trabalhar pela manhã e ficará em repouso a tarde.
O próximo jogo do Imperatriz pela primeira fase do primeiro turno do Campeonato Maranhense, será na próxima quinta-feira (25), contra o Maranhão na capital maranhense.
Em função dos resultados negativos nesse segundo turno, a diretoria vai reunir na próxima semana com comissão técnica e jogadores, para avaliar o que ocorreu até agora. Na reunião, deverá ser pedido mais empenho de todos para que o Imperatriz não fique fora da semifinal o que acarretaria prejuizo técnico e principalmente financeiro ao clube.
A diretoria quer saber o que está acontecendo com o time, que depois de conquistar com brilhantismo o primeiro turno, vem fazendo uma péssima campanha no segundo. E saber também, porque jogador que não acompanhou a delegação para o jogo contra o Americano, ficou em tratamento e foi visto jogando futsal.
Julgamento
Ontem aconteceu julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), cuja pauta constavam nomes do Imperatriz. Foram julgados os jogadores Toninho, pela sua expulsão no jogo de abertura do segundo turno contra o Maranhão e Ivan, por expulsão também contra o Maranhão, mas ainda no primeiro turno. Foram julgados também, o auxiliar técnico Cristiano, o preparador de goleiros Raul e o mordomo seu Julio.
Os resultados, até o fechamento dessa edição, ainda não eram conhecidos.
Para acompanhar esses julgamentos, o presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, que acompanhou a delegação no jogo do vexame contra o Americano, permaneceu na capital.
Comentários