Val Barreto e Diego Araújo se apresentaram ontem

Depois de empatar no último sábado (24) em 1 a 1 com o Tocantinópolis, em amistoso, e manter o histórico de não vencer fora de casa desde 2010, o time do Cavalo de Aço reapresentou-se na manhã de ontem pela academia Radical Fitness, onde os jogadores realizaram um trabalho de regeneração muscular.
À tarde, os jogadores movimentaram-se na Laminadora Paraná, onde o treinador Mastrillo Veiga comandou treino técnico/tático.
Esta semana é a última de treinamentos antes da estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Viana, dia 1º de abril, domingo próximo.
Ontem à tarde, a diretoria apresentou as duas novas contratações. O zagueiro Diego Araújo, de 25 anos, que estava no Treze da Paraíba, e Val Barreto, de 26 anos, que vem do Serra-ES. Diego Araújo, além do Treze, já passou pelo XV de Piracicaba, Flamengo e São Bento, todos do interior de São Paulo. Val Barreto, além do Serra, já passou por Santa Cruz, Mirassil e Malutron, do Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná, respectivamente.
Os dois jogadores se apresentaram e já se movimentaram ontem junto aos seus companheiros.
Com os meias Vagno Pereira, James e Henrique, que chegaram anteriormente, já são cinco as contratações do Imperatriz.
Um outro reforço, o tão sonhado meia canhoto pedido pelo treinador Mastrillo Veiga desde que ele chegou ao Imperatriz, já estaria contratado, mas o nome somente será anunciado depois que o jogador chegar a Imperatriz. O que viria, Adriano Guidacci, desistiu e ficou mesmo no Mato Grosso.
Mais um zagueiro e um atacante, também já foram contratados. Rafael Martinelli, meia canhoto e Carlinhos Rech, atacante. Com esses jogadores, segundo o diretor de futebol João Silveira, o Imperatriz fecha o ciclo de contratações para o segundo turno.
Quem foi contratado também, foi um preparador de goleiros. Trata-se de William Madoque, que substituirá Claudio Pinto, que foi para o Santa Quitéria.