O Imperatriz treinou nessa quinta-feira (2), em dois períodos. Pela manhã, a movimentação foi na academia em um shopping da cidade e à tarde, no Quirinão, localizado no povoado Bebedouro, logo depois do Camaçari.
O treino da tarde de ontem, de acordo com a programação passada à imprensa nessa quarta-feira, seria realizado no Frei Epifânio. Entretanto, em função da chuva que caiu durante toda a noite de quarta-feira e madrugada de ontem, não foi possível realizar o trabalho no majestoso da Mané Garrincha, sendo transferido para o Quirinão. Naquele campo, Sinomar Naves comandou treino técnico, mas antes o professor Cristiano Fonseca ministrou um trabalho físico.
Todos os jogadores participaram da prática, inclusive o meia Carlos Dutra, que retornou de Recife na manhã de ontem. Os goleiros trabalharam sob a batuta do preparador Leandro Araújo.
A programação de treinos do time para esta sexta-feira (3) não foi divulgada, mesmo porque a diretoria ainda não tinha um local definido. A dificuldade de local para treinos do Imperatriz está sendo grande. As pessoas não cedem os campos quando chove muito, como vem acontecendo em Imperatriz e em todo o estado.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15832
Comentários