Goleiro Jean, xodó da galera Colorada, se preparando para mais uma batalha

O time do Imperatriz para a partida contra o Treze de Campina Grande (PB) foi definido ainda em Manaus, já com os jogadores que substituirão Michael e Cloves, que não vão poder jogar essa partida tendo em vista que levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
Desde Manaus, em reunião as portas fechadas com a sua comissão técnica, que o treinador Marcinho Guerreiro, já sabendo que não poderia contar com os dois titulares, definiu que Anderson substituiria Michael, enquanto que para o lugar de Cloves o escolhido foi Sousa Tibiri.
Portanto, sem nenhum mistério, o time do Imperatriz vai sair jogando domingo com Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Anderson; Sousa Tibiri, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.
O time cavalino treinou ontem à tarde no Frei Epifânio, ocasião que Marcinho Guerreiro, depois do aquecimento puxado pelo professor Fábio Nogueira, comandou um técnico e tático, com variação de jogadas e chutes a gol. Marcinho insistiu e treinou muito as bolas cruzadas na área, porque o Imperatriz tem levado muitos gols em cobranças de escanteio e faltas.
Um exemplo, os dois gols do Manaus domingo passado, foram de bolas cruzadas na área. O primeiro em cobrança de escanteio e o segundo, em jogada do time manauara, que o meia cruzou, quando saiu o gol da virada do Gavião do Norte.