Lindoval só será apresentado na próxima segunda-feira

Os jogadores do Imperatriz trabalharam na tarde de ontem no estádio municipal Frei Epifânio, sob o comando do treinador Vinícius Saldanha. O treino foi dividido em duas partes, com trabalho técnico na primeira e coletivo na segunda.
Todos os atletas em condições de jogo, que não estão contundidos, participaram do trabalho na tarde de ontem. Leozinho e Juninho, liberados para treinar, realizaram um trabalho à parte. Quanto ao lateral esquerdo Edson, que sentiu uma lesão muscular, continua no Departamento Médico do Colorado.
Ontem estava prevista a apresentação definitiva do atacante Lindoval. Entretanto, segundo o presidente Edvaldo Cardoso, isso somente acontecerá na próxima segunda-feira, haja vista que Lindoval ainda terá de apresentar alguns diagnósticos comprovando que está plenamente curado do problema cardíaco apresentado quando se encontrava no Sergipe, no primeiro semestre. “Como eu disse ontem, nesse caso temos de ter muita responsabilidade, pois se trata de um problema muito complexo e não podemos arriscar. Lindoval somente se apresentará definitivamente segunda-feira, pois existem outros exames que ele tem de apresentar e cujos laudos ele ainda não tem em mãos”, disse Cardoso.
Ontem, o jogador compareceu ao treino no Frei Epifânio, mas não participou de nenhuma movimentação.
Hoje, o time trabalha à tarde na Laminadora Paraná e amanhã, também à tarde, haverá o coletivo apronto no Frei Epifânio. Domingo pela manhã, recreativo no Quirinão, seguido de concentração para a partida da próxima segunda-feira (10), contra o Moto, às 20h15, no Frei Epifânio.