O Imperatriz realizou na tarde de ontem no Frei Epifânio, treino tático e fechou preparação para o jogo, contra o Treze da Paraíba, marcado para às 19 horas deste sábado (11), válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.
A novidade no treino de ontem foi o meia Adauto, que se recuperou da lesão sofrida na partida contra o Globo e está à disposição do treinador Rui Scarpino. Com a volta de Adauto, os únicos fora do jogo são o atacante Júnior Chicão, cujo pai sofreu um AVC e ele foi liberado para viajar para Bacabal e Anderson, se recuperando de uma fratura de tíbia, ocorrida no jogo contra o Moto, o primeiro pela final do Campeonato Maranhense.
O treinador Rui Scarpino esboçou o time que deverá sair jogando amanhã, no treino realizado quarta-feira, com: Jean; Gabriel Paulino, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Xave Silva, Daniel Barros e Valderrama; Leandro Mineiro, Val Barreto e Lucas Campos. Mesmo tendo voltado a treinar, Adauto não deverá ser relacionado para pelo menos o banco, já que não vinha treinando normalmente.
Hoje, a movimentação é apenas recreativo após um trabalho físico de aquecimento, comandado pelo professor Fábio Nogueira.
Arbitragem
A CBF já definiu que a arbitragem para Imperatriz x Treze, neste sábado (11), ás 19 horas no Frei Epifânio vem da Bahia.
Árbitro Central: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) Árbitros assistentes: Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA) e Luanderson Lima dos Santos ( BA). O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa (MA).
Comentários