Alheios aos problemas de bastidores, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram na manhã dessa terça-feira (7). Pela manhã, realizaram um trabalho de musculação na academia Radical Fitness e à tarde, treino tático e técnico na Laminadora Paraná.
Hoje o time trabalha em regime de full time, sendo pela manhã no CT Lideral e à tarde na Laminadora Paraná.
O técnico Osmar Magalhães ainda não definiu, mas mudanças deverão ser realizadas no time para a próxima partida, que será contra o Santa Quitéria, domingo, às 16 horas, no Rodrigão.
Uma das modificações pode ser a entrada do meia atacante Leozinho, com a saída de um dos volantes, podendo ser Marcelo Mendes, que ainda carece de uma melhor forma física. Outra posição que deverá sofrer alteração é a lateral esquerda, com a chegada de Igor, que estava prevista para a noite dessa terça-feira. Outra chegada esperada para ontem era a do meia William Dadá, que também deverá ser um dos titulares do Imperatriz. O atacante Lindoval, que retorna ao Imperatriz, apresenta-se na manhã de hoje.
Confirmado
O presidente Edvaldo Cardoso confirmou a O PROGRESSO a dispensa de quatro jogadores, como já havia sido previsto anteriormente: o goleiro Manga, os zagueiros Paulão e Túlio Brito e o atacante Lion Cearense. Eles formam a primeira lista de dispensas e outros podem ter o mesmo caminho.
Crise
Edvaldo Cardoso disse que prefere não dizer que o Imperatriz está em crise. Segundo o presidente, ele está aguardando a chegada do vice-presidente Alex Santos, ocasião em que a diretoria vai se reunir para resolver o problema. Edvaldo declarou que Alex Santos é importante no contexto atual do time do Imperatriz, como foi na diretoria anterior. Entretanto, se for da vontade dele deixar o clube, infelizmente nada pode ser feito.
“Alex é importante para o Imperatriz. Vamos conversar para que as arestas por ventura existentes sejam aparadas. Mas, caso ele esteja querendo sair, nada podemos fazer. Vamos insistir para que isso não aconteça”, disse.
Edvaldo Cardoso falou, finalmente, que confia no trabalho do treinador Osmar Magalhães. “Confio no trabalho que está sendo feito pelo treinador Magalhães, que precisa de tempo para dar o que o time necessita para sair da atual situação”, finalizou.
O Imperatriz chegou à quarta rodada do Campeonato Estadual com apenas dois pontos ganhos, frutos de dois empates e duas derrotas consecutivas. Atualmente, é o lanterna da competição e está na zona de rebaixamento.
Comentários