Meia Rubens fez tratamento com gelo no joelho da perna direita e não treinou ontem

Depois do jogo-treino de quarta-feira (11), no Tomesão, em João Lisboa, ocasião em que venceu por 3 a 1, com gols de William Amorim, Romário e Adauto, a equipe do Ferroviário, vice-campeão da cidade, os jogadores do Imperatriz voltaram aos treinos nessa quinta-feira (12) à tarde.
Mas apenas uma parte do grupo treinou na tarde de ontem, tendo em vista que outra parte foi fazer exames médicos para que os contratos sejam enviados para o devido registro junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (FMF).
Além de Rubens, que torceu o joelho direito, não treinaram ontem o lateral esquerdo Aelson, que está tratando de problema renal, e o atacante Júnior Lacraia, com desconforto muscular na perna direita. Os três são dúvidas para o jogo deste sábado.
Na tarde de ontem, os jogadores que foram a João Lisboa realizaram treino físico, sob o comando do professor Cristiano Fonseca, e técnico, coordenados por Sinomar Naves.
Hoje, os jogadores trabalharão em dois períodos, ambos no Tomesão. Pela manhã, treino físico, seguido de tático e à tarde, físico/tático, seguido de um coletivo, ocasião em que Sinomar Naves definirá o time que vai sair jogando sábado (14), às 19 horas, no João Ribeiro, contra o Tocantinópolis.
O time que saiu jogando contra o Ferroviário, nessa quarta-feira, foi: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcus Arthur, André e Bruno Limão; Robson Simplício, Rômulo, Dennis Maranhão e Rubens; Léo Paraíba e William Amorim. Esse deverá ser o time que sairá jogando amanhã.
O técnico Sinomar Naves informou que vai seguir a maioria dos jogadores do grupo, porque ele pretende observar todos, como ocorreu no primeiro jogo do amistoso contra o Tocantinópolis, no sábado passado. “Vamos levar o máximo de jogadores, porque todos terão chances”, disse Sinomar Naves.