Prelação de Marcinho antes do último treino foi bem recebida pelos jogadores

O Imperatriz se encontra na cidade de Juazeiro do Norte, localizada na região metropolitana do Cariri, no sul do estado do Ceará, distante 1.168 km de Imperatriz, onde joga amanhã, às 16 horas, no estádio Raimundo Sampaio (Romeirão), contra o Guarani, pela terceira e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.
A delegação do mais querido viajou por via rodoviária para que os jogadores possam ter mais tempo de descanso, fato que não ocorreria se a viagem tivesse sido por via aérea. Neste caso, o time somente chegaria em Juazeiro do Norte na madrugada de amanhã, o que inviabilizaria um tempo maior para descansar.
O time viajou totalmente indefinido e somente no treino de hoje pela manhã é que o técnico Marcinho Guerreiro vai definir quem sairá jogando. “Não costumo tornar escalação um mistério, mas dessa vez a questão é que o tempo foi curto e preferi deixar para definir o time no treino de hoje, até para que eu pudesse conhecer melhor os jogadores, aqueles que eu ainda não conhecia”, disse Marcinho.
Pelo que foi visto, Gabriel deve voltar à lateral direita; o Renan, livre da contusão que o tirou do jogo contra o Moto pela decisão e o deixou fora da partida contra América de Natal e Belo Jardim, volta à lateral esquerda e no meio, Mateus Ferreira também deverá voltar ao time titular, bem como Júnior Chicão. Vale lembrar que Rubens e André Penalva foram relacionados e seguiram com a delegação do Cavalo de Aço.
Portanto, o provável time que sairá jogando contra o Guarani amanhã é: Jean; Gabriel Paulino, Michael, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Daniel Barros, Eloir e Rubens; Kanu e Júnior Chicão.
Depois desse jogo, o Imperatriz fará duas partidas seguidas em casa. Dia 13 de maio, às 16 horas, no Frei Epifânio, contra o próprio Guarani de Juazeiro. O jogo contra o Belo Jardim, anteriormente marcado para o dia 13 de maio, foi antecipado para o dia 19, sábado, às 19h15.
A informação foi passada pelo vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, na entrevista coletiva do técnico Marcinho Guerreiro. “Tentamos antecipar também o jogo contra o Guarani, mas a CBF não concordou, antecipando apenas a partida contra o Belo Jardim”, enfatizou Rodrigo.