“A união faz a força” é o lema do time do Imperatriz para a final

O técnico Flávio Valentim, o Celinho, comanda hoje de manhã um treino coletivo que vai servir para os acertos finais do time do Imperatriz para a primeira partida da decisão, que acontece nesta quinta-feira (6), às 20h15, contra o Maranhão.
O apronto final que vai definir o time que sairá jogando quinta-feira acontecerá na próxima terça-feira (4), também no Frei Epifânio.
Celinho tem duas dúvidas em relação ao time que vai sair jogando. Na zaga, onde ele ainda não sabe se poderá contar com Carlinhos, que se recupera de lesão muscular, e no ataque, onde confirmado mesmo tem apenas Lindoval. A dúvida é quanto ao companheiro de Lindoval, se será Toninho, Gilson ou Cláudio André. Nos dois amistosos contra o Águia, Gilson iniciou como companheiro de Lindoval. Mas Toninho e Cláudio André têm entrado nos jogos.
O provável time para a estreia é o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Carlinhos (Ywri) e Edson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens; Lindoval e Gilson (Toninho ou Cláudio André).
Ontem o time treinou na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e estava programada a ida do grupo para o Shalom Haras Clube, onde ficará concentrado até uma hora antes da primeira partida da decisão. O grupo somente sairá do Shalom Haras Clube para treinos na Laminadora e Frei Epifânio. A recreação que deverá acontecer quarta-feira pela manhã provavelmente será realizada no campo do Shalom Haras Clube.