Jogadores do Imperatriz na academia na manhã de ontem

O time do Imperatriz voltou a trabalhar, nessa terça-feira (7), em dois períodos. Pela manhã, os jogadores foram para a academia, onde realizaram treino de resistência muscular localizado. À tarde, no campo II do CT Maranhão do Sul, o time realizou treino físico, seguido de técnico/tático.
Hoje pela manhã, treino físico técnico, no Quirinão, e à tarde, treino coletivo no estádio municipal Frei Epifânio, ocasião em que o treinador Sinomar Naves vai deixar praticamente definido o time que sairá jogando contra o Bacabal, em amistoso neste sábado (11). Isso se nada for mudado, como vem acontecendo, uma vez que, nessa segunda-feira, houve três mudanças. Esse amistoso é para que o time se movimente a fim de estar com ritmo de jogo na partida contra o Sampaio Corrêa, que foi adiada para o dia 19 de março, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
O Cavalo de Aço já está classificado para a semifinal do primeiro turno e ainda com o direito de realizar a partida única no Frei Epifânio. O adversário somente será conhecido no dia 18 de março e sairá dos jogos Maranhão x Moto e Cordino x Americano, componentes do grupo B.
Nos últimos treinos, o técnico Sinomar Naves vem escalando o time com: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, Leo Azevedo e Aelson; Robson Simplício, Dudu, Rubens e Adauto; Cris e Leo Paraíba. A única alteração em relação ao time que jogou contra o São José é Leo Azevedo no lugar de André Penalva, que com o terceiro cartão amarelo está fora do jogo contra o Sampaio Corrêa, porque terá de cumprir suspensão automática. Outro jogador que está fora da partida contra o Sampaio é o meia atacante Dennis Maranhão, que foi expulso contra o Santa Quitéria.
O Imperatriz tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Robson Simplício, Leo Azevedo, Bruno Lopes e Adauto.