O time do Imperatriz movimentou-se na tarde de ontem, na Laminadora Paraná, com a realização de um treino tático e técnico. A preocupação do treinador Vinícius Saldanha foi mais uma vez a ocupação de espaços, com marcação e saída para o ataque em velocidade. As finalizações também foram alvos de treino exaustivo.
Hoje, o treinador vai comandar o treino coletivo apronto e definir o time que vai sair jogando contra o Bacabal, em jogo marcado para as 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.
Como Saldanha já adiantou, o time para enfrentar o Bacabal sofrerá mudanças em relação ao que jogou contra o São José na estreia e perdeu por 1 a 0. O Imperatriz vai jogar no próximo sábado em busca da reabilitação.
A única ausência nos treinos é a do meia Daniel Neves, que sentiu o joelho esquerdo em um treino na semana passada. A contusão é a mesma que o jogador sofreu durante o Campeonato Maranhense.
Daniel Neves vai passar por uma ressonância magnética para que seja avaliada a lesão e se há necessidade de que seja realizada cirurgia. Os demais jogadores não estão apresentando qualquer tipo de lesão e todos treinam normalmente.
A diretoria, até o momento, ainda não anunciou a contratação de mais um goleiro. Portanto, no próximo sábado, o Imperatriz vai jogar com apenas o goleiro Emanuel, sem nenhum outro no banco. Alberto, que é o titular, mas que foi expulso no jogo contra o São José, vai cumprir suspensão automática no próximo sábado e desfalca o time contra o Bacabal. Só resta à torcida do Cavalo de Aço rezar para que nada possa acontecer ao goleiro Emanuel.
A diretoria vai diminuir o preço dos ingressos para o jogo de sábado. O valor ainda não foi anunciado, mas pode ser R$ 5,00 nas cadeiras descobertas e R$ 10,00 nas cobertas. A diretoria colorada vai fazer um teste para saber se é realmente o preço dos ingressos que está fazendo com que os torcedores do Imperatriz não compareçam aos jogos do Cavalo de Aço.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14186
Comentários