O Imperatriz realizou ontem à tarde, no Frei Epifânio, o seu treino apronto, oportunidade em que o treinador Marcinho Guerreiro confirmou o time que vai sair jogando contra o Moto neste sábado (16), em duelo válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.
Sem Júnior Chicão, o treinador Marcinho Guerreiro manteve o sistema 4-3-3, com Derley no lugar do artilheiro colorado. O time que vai sair jogando foi definido com: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Derley, Jefferson Kanu e Kaká.
O Imperatriz precisa vencer para reverter a vantagem do Moto, que joga por dois resultados iguais, dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols, já que não existe o gol fora de casa como critério de desempate.
Hoje, o time ainda fará um treino recreativo, em local ainda a ser definido, mas que pode ser no CT do Marília, pela manhã. No fim da tarde, os jogadores relacionados se fecharão em concentração no Alcazar Hotel, de onde somente sairão uma hora antes do jogo e se deslocarão para o Estádio Frei Epifânio.
Os ingressos para o jogo, nos valores de R$ 20,00 cadeiras descobertas e R$ 30,00 cadeiras cobertas, já estão sendo vendidos nos locais de costume. Mulher continua só pagando meia, independente de ter carteirinha de estudante ou não.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16152
Imperatriz realiza treino apronto e define time para jogo contra o Moto
Sem Júnior Chicão, o treinador Marcinho manteve o sistema 4-3-3 com Derley
Comentários