Comandado pelo técnico Vinícius Saldanha, o time do Imperatriz realizou, na tarde dessa quarta-feira (11), o primeiro coletivo da semana. Vinícius comandou treino coletivo com tempo de duração de 70 minutos, divididos em dois tempos de 35 minutos.
Na ocasião, o técnico escalou o time que deverá ser o que sairá jogando dia 26 de julho contra o Bacabal, no Correão, na estreia na Copa União. A equipe foi escalada com: Leonardo; Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Rômulo; Jackson, Régis Pitbull, Juninho e Daniel Lopes; Raylan e Café.
Ontem, o time só trabalhou à tarde. Hoje, será em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, treino tático e técnico na Laminadora Paraná. Amanhã, a movimentação será somente à tarde, com a realização de novo coletivo, desta feita com duração de 80 minutos, em dois tempos de 40 minutos. O local do coletivo da próxima sexta-feira pode ser o Frei Epifânio.
A programação de sábado ainda não foi divulgada. Domingo, o time ficará de folga.
Já está se aproximando o dia do início da Copa União, ocasião em que o técnico Vinícius Saldanha quer contar com todos os jogadores titulares. Então, seria de bom alvitre que a diretoria já começasse a trabalhar o registro dos jogadores para que os costumeiros contratempos não aconteçam, como no estadual.
O treinador conta com um jogador, até mesmo para o banco de reserva, e o mesmo não pode ser relacionado quando chega o dia do jogo.
O time do Imperatriz para a Copa União terá mais de 90% de jogadores do Maranhão. Foi com a maioria de jogadores maranhenses que o time cavalino conquistou o título do Campeonato Maranhense de 2005, que na última terça-feira (10) completou 7 anos da conquista.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14451
Imperatriz realiza primeiro coletivo da semana
O segundo coletivo da semana acontecerá nesta sexta-feira à tarde, possivelmente no Frei Epifânio
Comentários