Celinho define time para o jogo-treino de hoje momentos antes do início da partida

Está confirmado para hoje, às 16 horas, o terceiro jogo-treino do Imperatriz dentro da pré-temporada que o time está fazendo visando o Campeonato Estadual, que começa dia 17 de fevereiro. O Cavalo de Aço vai estrear contra o Sampaio Corrêa, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
O jogo-treino de hoje será contra a seleção de São Miguel do Tocantins, em partida que será realizada às 16 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, que teve a reabertura antecipada em função da necessidade que tem o Imperatriz em realizar jogos-treinos e até amistosos antes do início do Estadual.
A princípio, o Frei Epifânio, que está com o gramado impecável, somente seria reaberto no primeiro jogo do Imperatriz pelo Estadual em casa, que acontecerá dia 21 de fevereiro, contra o Santa Quitéria. Esse jogo é pela segunda rodada.
Para o confronto de hoje, o técnico Celinho somente vai definir o time que sairá jogando momentos antes da partida.
Ontem, o time trabalhou em dois períodos, sendo que pela manhã, treino físico e à tarde, treino tático e técnico. Hoje pela manhã, somente os não relacionados para a partida se movimentarão.

Amistoso interestadual

O presidente Edvaldo Cardoso confirmou ontem o amistoso, para a próxima quinta-feira (7), contra o Gavião Kyikatejê, que vem pela terceira vez realizar amistoso contra o Imperatriz. Nas vezes anteriores, o Imperatriz venceu as duas partidas.
Edvaldo Cardoso explicou que mais uma vez o amistoso será contra o Gavião Kyikatejê, porque não está sendo fácil encontrar adversários. Isso porque todos os campeonatos estaduais da região já começaram e os clubes não estão tendo data para realizar amistosos. “Temos crédito junto ao Paragominas e Tocantinópolis e nenhuma está tendo condições de vir a Imperatriz para amistoso”, disse o presidente.

Adiada

A reunião do Conselho Arbitral que estava marcada para acontecer hoje, em São Luís, foi adiada para a próxima segunda-feira, 4 de fevereiro.
Em função do adiamento, o presidente do Imperatriz só viaja para a capital no domingo à noite. Com ele, seguem os laudos técnicos do Frei Epifânio e os contratos dos jogadores do Imperatriz para serem regularizados.