Como parte da preparação visando o Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz realiza neste sábado (4), às 17h30, no Cafeteirão, em João Lisboa, jogo-treino contra a seleção local.
O técnico Vinícius Saldanha disse que, mesmo não sendo uma seleção formada por jogadores profissionais, a partida será de muito bom proveito. “Não resta dúvida de que essa partida será de grande valia, já que a intenção é movimentar o time e colocar em prática o que foi treinado taticamente”, disse Saldanha.
O time que vai iniciar o jogo-treino foi definido na tarde de ontem pelo treinador. Ranieri; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson; Gualberto, Juninho Pindaré, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Júnior Chicão. Esse é o time que vai sair jogando e que deverá estrear no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Palmas, dia 19 de julho.
Em relação ao time campeão estadual, não estão como titulares o goleiro Jean, que não acertou o seu retorno, e o meia Otávio, que perdeu o posto para Juninho Pindaré.
Antes de estrear no Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz deverá realizar mais dois amistosos, um deles já está programado para o dia 11, sábado da próxima semana. O outro ainda está indefinido. O atacante Aru, que estava em periodo de avaliação, não agradou e foi liberado. Ontem, o lateral direito Junior Tatu, com desconforto no joelho direito, não treinou.
Ontem, no Imperial Shopping, foram lançados os novos uniformes do Imperatriz, material de treinamento, bolsas e material para viagens e bolas. O diretor regional de negócios da Super Bolla, Wylerson Teixeira, esteve presente. A partir de hoje, camisas do Imperatriz estarão a venda nas casas do ramo em Imperatriz. No evento de ontem à noite, o grupo do Imperatriz para o Campeonato Brasileiro Série D, será apresentado oficialmente.
O Imperatriz, estreará no Campeonato Brasileiro Série D, no dia 19 de Julho, contra o Palmas, às 17h30, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15348
Comentários