O segundo jogo-treino do Imperatriz nesta pré-temporada para o campeonato estadual, que começa dia 17 de fevereiro, será realizado hoje, às 9 horas. A princípio, a atividade está marcada para o campo principal do CT Maranhão do Sul, mas pode ser mudada para o número 2, caso haja muita chuva.
O primeiro jogo-treino aconteceu na última quinta-feira (24), contra o time Sub-18, e o Cavalão venceu por 11 a 0, três gols do atacante Toninho, artilheiro da partida.
Para o jogo de hoje, o time que vai sair jogando será o mesmo que iniciou a partida contra o Sub-18, ou seja: Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Gleison e Edson; Gualberto, Ivan, Arcinho e Danilo; Toninho e Claudio André.
Após a partida de hoje, os jogadores serão dispensados com determinação de reapresentação nesta segunda-feira para a última semana de treinos neste mês de janeiro.
A diretoria está trabalhando no sentido de definir pelo menos dois amistosos com times profissionais antes da estreia no Estadual, marcada para o dia 17 de fevereiro, contra o Sampaio, em São Luís. Um dos adversários pode ser o Tocantinópolis, que se prepara para o Campeonato Tocantinense desta temporada. A primeira partida deverá ser no Ribeirão, em Tocantinópolis, e a segunda possivelmente no Valter Lira, já que o Frei Epifânio está sendo preparado para o Estadual, no qual o Imperatriz jogará a primeira partida pelo primeiro turno dia 21, contra o Santa Quitéria.
O Imperatriz continua em busca de um lateral direito, haja vista que até o momento tem apenas o Edson, que ainda não recuperou toda a sua forma física desde que operou do joelho e passou quase um ano sem jogar. Segundo Edvaldo Cardoso, a diretoria já tem um nome, que está sendo negociado.
Na próxima quinta-feira (31), o presidente do Imperatriz segue para a capital do estado, onde participará da reunião do Conselho Arbitral convocada pelo presidente Antonio Américo. Edvaldo Cardoso deverá levar a documentação dos jogadores para registro na FMF.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14615
Comentários