A chegada da delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos-SID em João Pessoa vai acontecer por volta de meio dia e meia de hoje. O time seguiu na manhã de ontem para a cidade de Marabá, estado do Pará, onde passou o dia e ainda realizou um treino físico/técnico no estádio Zinho de Oliveira. A antecipação da viagem para a cidade do sudoeste paraense foi a forma encontrada para que os jogadores tenham mais tempo para descansar.
O embarque para João Pessoa aconteceu por volta de 4 horas da madrugada, ocasião que a delegação embarcou em um voo da Gol que fez escala em Belém. Da capital Marajoara, o voo foi direto para Brasília, onde a delegação embarca em outro voo da Gol, direto para João Pessoa.
O time ainda fará um treino físico na capital paraibana, de preferência na praia, para descongestionamento muscular devido a longa viagem. Chefiando a delegação, seguiu o vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, que em contato com a reportagem de O PROGRESSO informou que tudo está bem e a logística está sendo seguida a risca. Rodrigo Oliveira informou também que não é verdade que o Imperatriz tenha mantido contato para trazer de volta o treinador Marcinho Guerreiro. “Em momento algum foi cogitada a volta de Marcinho Guerreiro ao Imperatriz. Ele está no River e desejamos-lhes boa sorte”, disse.
Rodrigo informou ainda que até o momento não foi definido o novo treinador. “Três nomes estão sendo analisados, mas até o momento o treinador do Imperatriz é Fábio Nogueira”, reiterou.
Desfalques
Contando com os jogadores que já estavam lesionados, como o zagueiro Anderson e o meia Valderrama, o Imperatriz viajou com seis desfalques. Até para a formação da delegação o professor Fábio Nogueira teve dificuldade e teve de relacionar garotos da base, como Gabriel Caju, Amaral, Cebolinha, William e Morango.
Não seguiram Anderson, Valderrama, Leandro Mineiro, Renan Dutra, Gabriel Paulino e Anderson. O meia Tibiri viajou mas não sabe se jogará porque ele está acometido de uma virose que o tirou dos treinos de quinta e sexta-feira. Caso não possa jogar, o substituto deverá ser Gabriel Caju.
O time já saiu de Imperatriz devidamente escalado e pela formação vai jogar mais na defensiva: Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo Henrique e Renan Luis; Tibiri (Gabriel Caju), Xave, Jeff Silva e Daniel Barros; Júnior Chicão e Val Barreto.
Imperatriz e Botafogo da Paraíba jogam neste domingo (26) pela 5ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C, às 18h, no Almeidão, em João Pessoa.
Comentários