O time do Imperatriz realiza hoje à tarde, na Paraná, mais um treino coletivo, encerrando a semana de treinos com bola, já que neste sábado (21) os jogadores farão apenas um trabalho de musculação pela manhã e serão dispensados para o fim de semana de folga.
O coletivo será um simulado de uma partida de futebol normal, conforme programação do técnico Vinícius Saldanha. Por isso, terá a duração de 90 minutos, tempo oficial de uma partida de futebol.
O técnico informou que, a partir de segunda-feira (23), serão realizados apenas os últimos ajustes. Terça-feira (24), treino apronto e quarta-feira (25), após o almoço, viagem a Bacabal para a estreia de quinta-feira (26), contra o BEC, às 20h30, no Correão.
O time que vem sendo escalado como titular está sendo o seguinte: Leandro; Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Rômulo; Jackson, Régis Pitbull, Juninho e Leozinho; Raylan e Café.
Para que Vinícius Saldanha possa escalar esse time, é necessário que todos os jogadores estejam regularizados e a diretoria já está trabalhando nesse sentido. Antonio Carlos Santos, o Japão, está cuidando da papelada para transferências e registros.
Na capital
O presidente da Junta Governativa do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, se encontra na capital maranhense, onde aconteceu ontem uma reunião do Conselho Arbitral. Na pauta, o ajuste da tabela da Copa União em função das desistências de Santa Quitéria e Viana.
Na reunião de ontem, o presidente colorado solicitou à Federação Maranhense de Futebol que fosse revista a situação do Imperatriz, que fará duas partidas seguidas fora de casa. Estreará contra o Bacabal, dia 26, e viaja novamente, desta feita para São Luís, para o jogo contra o São José. O presidente quer aproveitar os ajustes que serão feitos para ser mudada também a ordem dos jogos do Cavalo de Aço.
Na reunião de ontem, também foi tratado do assunto Viva Nota. De acordo com informações do presidente da FMF, Antonio Américo, as cotas seriam pagas hoje, mas o presidente Edvaldo Cardoso não confirmou nada a respeito.
Comentários