Guiducci tem chegada prevista para esta semana

O time do Imperatriz, sob o comando do treinador Mastrillo Veiga, realizou na tarde dessa quinta-feira (22) treino coletivo no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.
Os titulares venceram por 4 a 1, com gols de William (3) e Café, com Marcos Oliveira descontando para os reservas. William, jovem paraense de 18 anos, foi o destaque do treino coletivo e deverá ser um dos integrantes do time titular para o jogo contra o Tocantinópolis.
O técnico Mastrillo Veiga ainda não definiu totalmente o time que vai sair jogando contra o Tocantinópolis, amanhã à tarde, no estádio João Ribeiro.
O time considerado titular foi escalado com Manuel; Bruno Bacabal, Ricardo, Wellinton (Alan) e Edson; Cristiano (Janes), Vagno Pereira, Rubens e Rubsen; William e Café (Mauricio Madureira). Em função dessas mudanças no decorrer do treino é que foi detectada dúvida do treinador Mastrillo Veiga em relação ao time que vai sair jogando amanhã.
O atacante Leandro Sena foi liberado pelo Departamento Médico Colorado e deu voltas em redor do gramado do Frei Epifânio. Mas o DM colorado tem outro visitante: o meia Daniel Neves, que sentiu o púbis e já iniciou tratamento para recuperar-se a tempo de estrear no Estadual. Para o jogo de amanhã, o jogador está fora.
O Imperatriz recebeu dois jogadores. Os meias Henrique, que foi uma das revelações do Copão Maranhão do Sul integrando a Seleção de Tuntum, vice-campeã da competição, e James, que veio de Araguaína.
Quatro reforços deverão chegar hoje a Imperatriz. Um deles é Adriano Guiducci, 28 anos, que já passou por vários clubes do centro-oeste brasileiro e até pela Europa. Guiducci é meia canhoto, justamente o que o técnico Mastrillo Veiga está precisando.
Hoje o time trabalha pela manhã com apenas treino recreativo. A tarde será livre. A viagem para Tocantinópolis acontecerá logo após o almoço.