O técnico Vinícius Saldanha comandou na tarde dessa quarta-feira (7), na Laminadora Paraná, o coletivo apronto do time do Imperatriz, mas não definiu o time que vai sair jogando amanhã contra o Sampaio.
Com dúvidas no meio-campo e defesa, Saldanha só vai definir o time cavalino no vestiário. No coletivo de ontem, mesmo com o retorno do zagueiro Leone, Saldanha manteve o lateral esquerdo Edson na zaga ao lado de Fagundes e Jackson.
O zagueiro Glaysson realizou apenas corrida leve em redor do campo, ao lado do meia Régis, que também se recupera de contusão. Os dois jogadores estão fora do jogo de amanhã. Outro que está fora da partida é o capitão Pedro Bambu, um jogador importantíssimo no esquema tático de Saldanha, o qual foi expulso – injustamente, segundo o presidente Edvaldo Cardoso – no jogo contra o Cordino, domingo passado. Pedro Bambu vai cumprir automática.
O time considerado titular foi escalado no coletivo de ontem com: Leandro, Jackson, Fagundes e Edson; Glaysson Paraíba, Alan, David, Leozinho e Rômulo; William e Raylan. Aos oito minutos de treino, Alan passou para o time reserva e entrou Bruno Bacabal, com Glaysson Paraíba deslocado para o meio-campo. O lateral esquerdo Rômulo sentiu um desconforto e saiu do treino. Edson foi deslocado para a lateral esquerda e Alan voltou à zaga. Saldanha mudou também no meio, colocando Juninho no meio-campo. O treinador, na verdade, fez uma grande miscelânea, na intenção de confundir para não dar conhecimento do time que sairá jogando contra o Sampaio Corrêa.
Imperatriz e Sampaio duelam nesta sexta-feira (9), no Estádio Municipal Frei Epifânio, em jogo que tem início marcado para as 20h15.
Hoje a movimentação será apenas à tarde com um treino recreativo no Quirinão, no povoado Bebedouro. Em seguida, concentração para os relacionados na própria casa do atleta.
Árbitros locais
Pela primeira vez na história, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), através do seu presidente, Marcelo Bispo Nunes Filho, escalou árbitros locais para trabalharem em um jogo do Imperatriz em casa, cujo adversário é o Sampaio Corrêa.
Ranilton Oliveira de Sousa é o árbitro central, Sandro Nascimento Medeiros e Geane Tavares Costa são os assistentes, enquanto que Ivo Pereira da Silva é o quarto árbitro. Esmeraldo Júnior é o representante da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Comentários