Lateral esquerdo Carpegiani, que veio do Juazeiro, já está regularizado

Depois de vencer o jogo-treino realizado nessa quarta-feira (5) contra a seleção de Bom Jesus das Selvas, por 3 a 0, com gols de Cicero (2) e Léo Carioca, o time do Imperatriz treinou nessa quinta-feira (6) em dois períodos.
Pela manhã, trabalho de regeneração muscular na academia Tubarão e à tarde, treino técnico e tático no Frei Epifânio. Nesta sexta-feira (7), pela manhã, os jogadores ficam em repouso e à tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, o técnico Sandow Feques comanda o coletivo apronto, ocasião em que vai definir o time que sairá jogando neste domingo (9).
Feques ganhou um problema para o jogo de domingo. O meia Léo Mineiro saiu de campo sentindo o músculo da coxa esquerda. O jogador iniciou logo o tratamento à base de gelo e ontem começou um trabalho fisioterápico. O tratamento será intensivo até o dia do jogo. Mas o treinador pode ter mais problemas. Hoje, acontecerá o julgamento dos jogadores Ywri e Jhemes por suas expulsões na partida contra o Moto, em São Luís, pela primeira rodada. Eles já cumpriram uma partida automática e a diretoria do Imperatriz contratou um advogado para defendê-los.
Em compensação, Feques ganhou dois novos jogadores. O atacante Léo Mineiro, que será o substituto de Léo Paraíba, expulso domingo passado no jogo contra o Cordino, e o lateral esquerdo Carpegiani. Os dois já estão à disposição do treinador.
O time para domingo é o mesmo que vem jogando, com exceção de Léo Paraíba. Caso Léo Mineiro não tenha condições de jogo, Ribamar deverá ser o seu substituto. Poderia ser Júnior Catarina, mas esse jogador ainda depende de regularização, haja vista que a transferência internacional de El Salvador ainda não tinha sido resolvido até ontem.
O time deverá ser confirmado por Feques com: Deivid; Digão, Edkleber, Juninho e Edson; Jhemes, Léo Mineiro (Ribamar), Marcleison e Mazinho; Léo Carioca e Lindoval.