O time do Imperatriz, sob o comando do treinador Sandow Feques, realiza na tarde desta sexta-feira (21) o apronto final para a decisão do próximo domingo (23), contra o Santa Quitéria.
O apronto acontecerá no estádio municipal Frei Epifânio, com a presença de todos os jogadores do grupo colorado, haja vista que não tem problema de contusão. Os problemas são apenas de sete jogadores, que estão pendurados com dois cartões amarelos e que se receberem o terceiro no jogo do próximo domingo não poderão jogar a primeira partida da semifinal, caso o Imperatriz se classifique.
Todos os jogadores estão imbuídos do propósito de classificar o time para a semifinal do segundo turno e para isso vão lutar até a exaustão para superar o Santa Quitéria.
O capitão Edkleber disse que a situação não é fácil, porque além de ter de superar o Santa Quitéria, um adversário valoroso, o Imperatriz ainda terá de contar com resultados alheios. “Sabemos que nada é fácil, porque não dependemos somente de nós. Mas vamos fazer a nossa parte e esperar que os outros resultados nos sejam favoráveis”, disse.
O zagueiro Ywri, que vem se firmando como um dos melhores na posição no estadual e inclusive sendo pretendido por clubes de fora do estado, tem a mesma opinião do capitão Edkleber. “Vamos em busca do resultado positivo, que é a vitória em nossos domínios, no próximo domingo, e esperar que os outros resultados nos favoreçam”, enfatizou.
Ontem o time treinou em dois períodos. Pela manhã, academia Tubarão e à tarde, treino físico com o professor William Zaparolli, que já retornou ao trabalho, seguido de técnico e tático com Sandow Feques, no Quirinão.
O goleiro Deivid, que viajou para Teresina para visitar a esposa que deu à luz, já retornou e reiniciou os treinamentos para o jogo de domingo.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14959
Comentários