Os jogadores do Imperatriz que viajaram para São Luís para a partida contra o São José, com o qual empatou sem abertura de contagem, sacramentando classificação à semifinal do primeiro turno, retornaram na manhã de ontem.
Na oportunidade o técnico Celinho dispensou todos com determinação de reapresentação na manhã de hoje, ocasião que será ministrado treino apronto no Frei Epifânio, visando o jogo deste domingo, às 19 horas, no Frei Epifânio, contra o Bacabal, o último da primeira fase do primeiro turno do estadual.
Já não bastassem os problemas anteriores, o Imperatriz retornou da capital com mais dois. Ricardo Feltre, que recebeu o terceiro cartão amarelo e Ivan, que foi expulso, são os mais novos desfalques do Imperatriz. Ricardo Feltre tinha voltado, após cumprir suspensão contra o Cordino, estava pendurado, já que agora o cartão vermelho não zera mais o número de amarelo, levou o terceiro e vai cumprir novamente suspensão automática.
Mais uma vez o meia Naldo Formosa, que está se constituindo em um verdadeiro coringa no Imperatriz, deverá ser o lateral direito. Ele jogou no lugar de Feltre contra o Cordino e não comprometeu.
O técnico Celinho vai contar com os retornos de Lindoval, Rubens, Edison e possivelmente Carlinhos. Mas ainda não poderá contar com o goleiro Alberto, o zagueiro Nilson Paraíba e o meia Arcinho, que continuam em tratamento. Nilson Paraíba está definitivamente fora do restante do primeiro turno.
O time para o jogo deste domingo contra o Bacabal, de fundamental importância para o objetivo do Imperatriz que é o de chegar em segundo lugar, somente será definido no vestiário.
Mas pode ser o seguinte: Emanuel; Naldo Formosa, Yuri, Gleison e Edson; Gegê, Gualberto, Rubens e Kelson; Lindoval e Cláudio André (Toninho).
Publicado em Esporte na Edição Nº 14654
Imperatriz realiza apronto no Frei Epifânio
O time retornou na manhã de ontem de São Luís onde empatou com o São José e sacramentou classificação à semifinal
Comentários