Edson e Vinícius Trinca, os dois especialistas da posição, estão lesionados
Naldo Formosa pode ser novamente escalado na lateral direita continuando com sua performance de polivalente

Os jogadores do Imperatriz que viajaram para São Luís para a partida contra o São José, com o qual empatou sem abertura de contagem, sacramentando classificação à semifinal do primeiro turno, retornaram na manhã de ontem.
Na oportunidade o técnico Celinho dispensou todos com determinação de reapresentação na manhã de hoje, ocasião que será ministrado treino apronto no Frei Epifânio, visando o jogo deste domingo, às 19 horas, no Frei Epifânio, contra o Bacabal, o último da primeira fase do primeiro turno do estadual.
Já não bastassem os problemas anteriores, o Imperatriz retornou da capital com mais dois. Ricardo Feltre, que recebeu o terceiro cartão amarelo e Ivan, que foi expulso, são os mais novos desfalques do Imperatriz. Ricardo Feltre tinha voltado, após cumprir suspensão contra o Cordino, estava pendurado, já que agora o cartão vermelho não zera mais o número de amarelo, levou o terceiro e vai cumprir novamente suspensão automática.
Mais uma vez o meia Naldo Formosa, que está se constituindo em um verdadeiro coringa no Imperatriz, deverá ser o lateral direito. Ele jogou no lugar de Feltre contra o Cordino e não comprometeu.
O técnico Celinho vai contar com os retornos de Lindoval, Rubens, Edison e possivelmente Carlinhos. Mas ainda não poderá contar com o goleiro Alberto, o zagueiro  Nilson Paraíba e o meia  Arcinho, que continuam em tratamento. Nilson Paraíba está definitivamente fora do restante do primeiro turno.
O time para o jogo deste domingo contra o Bacabal, de fundamental importância para o objetivo do Imperatriz que é o de chegar em segundo lugar, somente será definido no vestiário.
Mas pode ser o seguinte: Emanuel; Naldo Formosa, Yuri, Gleison e Edson; Gegê, Gualberto, Rubens e Kelson; Lindoval e Cláudio André (Toninho).