O técnico Paulinho Kobayashi comandou na tarde ontem, no Frei Epifânio, coletivo apronto do Imperatriz, entretanto deixou no ar algumas dúvidas, principalmente no setor de meio campo e ataque.
No primeiro tempo do coletivo, o time que saiu como titular foi Jean; Jonas, Tiago Thomaz, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Cajú; Manuel Cristiano, Matheus Lima e Vitor Xavier. Na segunda parte, o treinador sacou Gabriel Caju e colocou Rayllan. Mas em seguida mexeu novamente, voltando Rayllan para o time de baixo e colocando Leandro Mineiro na armação.
Portanto, o mais provável é que o time saia jogando segunda-feira com Jean; Jonas, Tiago Thomaz, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Cajú (Leandro Mineiro); Manuel Cristiano, Matheus Lima e Vitor Xavier. O zagueiro Ramon Baiano treinou no time de baixo e vai ficar como opção no banco.
O único jogador ainda no Departamento Médico é o atacante Val Barreto, que também está passando por um período de reavaliação física.
Hoje, os jogadores vão se movimentar a tarde em local que ainda será definido, podendo ser novamente no Frei Epifânio. Amanhã, recreação e em seguida concentração para o jogo contra o Náutico, marcado para segunda-feira, com início previsto para as 20 horas, no Frei Epifânio.
O técnico Paulinho Kobayashi avaliou como positiva a semana de treino para enfrentar uma grande equipe, como as demais do grupo A, do Campeonato Brasileiro Série C. “Tudo o que precisava ser feito estamos fazendo nessa semana que antecede o nosso jogo contra o Náutico. Um grande adversário que respeitamos, mas vamos buscar o resultado”, avaliou Kobayashi.
Ingressos
Os ingressos para a partida de segunda-feira já estão à venda na loja Sport Mania e nas bilheterias do Frei Epifânio. O Imperatriz manteve a promoção e cadeiras descobertas custam R$ 15,00 e cobertas R$ 25,00.
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol-CBF já definiu os árbitros que trabalharão na partida Imperatriz x Náutico. O central e os assistentes são do quadro da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Entre os assistentes uma árbitra.
O árbitro central é Alexandre Vargas Tavares de Jesus. Os assistentes são Diogo Carvalho Silva e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá. O imperatrizense Ranilton Oliveira de Sousa é o 4º árbitro. O também maranhense Juscelino Sousa Santos é o analista de arbitragem.
Comentários