Jogadores no treino realizado na tarde de ontem no Frei Epifânio

O Imperatriz realiza nesta sexta-feira (17), às 16 horas, no Frei Epifânio, que foi liberado após serviço de revitalização da drenagem do gramado, o seu apronto final. Na ocasião, o treinador Sinomar Naves vai definir o time que sairá jogando contra o Sampaio Corrêa neste domingo (19), às 16 horas, no Castelão, na capital de todos os maranhenses.
A movimentação de hoje será apenas à tarde. Logo após o treino apronto, a delegação do mais querido embarca com destino a São Luís, onde chegará por volta de 6 horas. À tarde, o professor Cristiano Fonseca vai comandar treino físico, possivelmente na praia.
Ontem à tarde, no Frei Epifânio, o técnico Sinomar Naves comandou treino tático, antecedido por treino físico, acompanhado pelo professor Cristiano Fonseca. Pela manhã, o trabalho foi na academia.
Sinomar vem dizendo que o time que sairá jogando contra o Sampaio Corrêa não terá três dos quatro jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. Casos de Robson Simplício, Adauto e Bruno Lopes. Mas todos seguirão com a delegação e deverão até compor o banco. Por isso, o time que vem treinando como titular tem Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcus Arthur, Leo Azevedo e Bruno Limão; Dudu, Carlos Dutra, Macleison e Rubens; Cris e Leo Paraíba.
A CEAF definiu a arbitragem para Sampaio x Imperatriz. José Henrique de Azevedo Júnior é o central. Esse árbitro é o mesmo que apitou o jogo Santa Quitéria x Imperatriz, que prejudicou o Cavalo de Aço, marcando um pênalti inexistente e anulou um gol legal. A diretoria Cavalina protestou. Os assistentes são Antonio Fernando Sousa Santos e Djavan Costa da Silva. O árbitro reserva é Maykon Matos Nunes.