Lateral direito David, menino da terra, pode estrear oficialmente no Imperatriz

O técnico Cristiano Domingues comanda na tarde de hoje o coletivo apronto que vai definir o time do Imperatriz que sairá jogando nesta segunda-feira (18) contra o Sampaio Corrêa, na estreia do time cavalino do segundo turno da Copa Cidade de São Luís.
Sem Jackson, Ricardo Feltre e Ywri, o treinador está quebrando a cabeça para escalar o time para essa partida. Os três jogadores estão suspensos e não poderão atuar contra o Sampaio. Jackson e Ricardo Feltre foram punidos em julgamento realizado na terça-feira, enquanto Ywri foi expulso contra o Balsas e terá de cumprir suspensão automática.
O presidente Edvaldo Cardoso informou ontem que sete jogadores foram regularizados para o segundo turno da Copa São Luís: os goleiros Deivid e Júnior, Ivan, Toninho, Léo Paraíba, Renan, o lateral direito David.
Sem outras alternativas, o time que deverá iniciar a partida contra o Sampaio é o seguinte: Deivid; David Maranhão, Fagundes, Naldo Formosa e Edson; Ivan, Mazinho, Rubens e Denis, Lindoval e Leo Paraíba.
Existe a possibilidade da regularização do volante Koffi, cujo liberatório depende do Cincão, do Paraná. O presidente do time paranaense prometeu liberar Koffi, fato que ocorreria até o fim da tarde de ontem.
O apronto acontece na tarde de hoje, no estádio municipal Frei Epifânio. Ontem o time treinou em apenas um período, também no Frei Epifânio, ocasião em que Cristiano comandou um treino coletivo.
A viagem para a capital maranhense acontece na noite de sábado. Domingo à tarde, o time fará um treino físico para descongestionamento muscular devido à longa viagem. A delegação ficará hospedada no Casa de Praia Hotel, onde sempre fica alojada quando joga na capital.
O presidente Edvaldo Cardoso informou ontem que Imperatriz x Cordino, a princípio marcado para quarta-feira (20), foi transferido para quinta-feira (21). Portanto, Imperatriz x Cordino será às 20h15 de quinta-feira.