Manuel terá sua primeira chance de sair jogando no Estadual

Sob o comando do técnico Mastrillo Veiga, o time do Imperatriz realiza na manhã de hoje o apronto final visando o jogo contra o São José, válido pela oitava e penúltima rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Estadual, que acontecerá em São Luís, neste domingo, às 16 horas.
Logo após a prática, em que Mastrilo Veiga vai definir o time que sairá jogando domingo, a delegação cavalina segue viagem para a capital maranhense. Amanhã, em São Luís, Mastrillo comanda treino leve, mais para descongestionamento muscular em função da longa viagem, fato que deverá acontecer no Parque Valério Monteiro, do Maranhão Atlético Clube.
Para o jogo contra o São José, o técnico Mastrillo Veiga vai promover seis alterações em relação ao time que vinha jogando. No setor de defesa, serão trocados todos os jogadores, do goleiro ao lateral esquerdo. No ataque, Café poderá ter novo companheiro, Leandro Sena, recém-contratado. O atacante Rubsen, lesionado desde o jogo contra o Bacabal, não vem treinando. Outro que não vem treinando é o meia Naldo Formosa. Este, definitivamente, está fora do jogo contra o São José, como também o lateral esquerdo Edson. No meio-campo, com o terceiro cartão amarelo, Daniel Neves também está fora da partida de domingo.
Com as mudanças, o time para o jogo deverá ser o seguinte: Manuel; Marcos Oliveira, Ricardo, Wellington e Medalha; Cristiano, Marcelo Mendes, Rubens e Leozinho; Leandro Sena e Café.
A explicação de Mastrillo Veiga para mudar todo o setor de defesa do Imperatriz é de que o time sofreu 16 gols em 7 jogos, praticamente dois por partida. “Quando a situação não está boa, tem de haver mudanças”, disse Veiga.
A documentação dos jogadores recém-contratados seguiu ontem com o próprio presidente Edvaldo Cardoso para que sejam regularizados.
O presidente vai aproveitar sua estada na capital para participar da reunião de hoje convocada pela AmaClubes. Na ocasião, os dirigentes irão receber R$ 20 mil de uma verba do Viva Nota.