Rubens e Rubsen são os atuais armadores do Imperatriz

O Imperatriz viaja após o almoço para a cidade de Tocantinópolis, onde joga hoje contra o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), em partida amistosa interestadual.
O jogo está previsto para começar às 17 horas, no estádio João Ribeiro, na cidade de Tocantinópolis, estado de Tocantins, que fica distante 90 km de Imperatriz.
Em data que ainda será definida, mas que pode ser na terça-feira da próxima semana, dependendo da tabela do segundo turno do Campeonato Estadual de Tocantins, o Imperatriz receberá o TEC no estádio municipal Frei Epifânio.
Para o jogo de logo mais à tarde, o treinador Mastrillo Veiga prefere definir o time somente momentos antes da partida.
A tendência, entretanto, é que o time seja o seguinte: Manuel; Bruno Bacabal, Ricardo, Wellington e Edson; Cristiano, Vagno Pereira, Rubens e Rubsen; William e Café. Esse é o time titular que participou do coletivo apronto dessa quinta-feira, no estádio municipal.
O Tocantinópolis Esporte Clube tem uma certa hegemonia em jogos contra o Imperatriz, principalmente em amistosos, já que em confrontos oficiais as duas equipes nunca se enfrentaram.

DM com mais dois ocupantes

O Departamento Médico do Imperatriz tem mais dois integrantes: os meias Daniel Neves, que sentiu o púbis, e Chiquinho, que recebeu uma pancada no tornozelo da perna direita, no treino da última terça-feira. Justamente os dois jogadores que ultimamente vinham sendo os titulares.
No Departamento Médico colorado já se encontravam Naldo Formosa, Leozinho e Leandro Sena, este último já liberado para treino leve.
Os reforços até agora contratados, mas que ainda não tiveram os nomes divulgados, exceção feita a Adriano Guiducci, segundo o presidente Edvaldo Cardoso, estão a caminho.