O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, acertou na noite de terça-feira (17), após muita conversa com João Galvão, diretor e treinador do Águia de Marabá, um amistoso entre as duas equipes para a noite de hoje.
A princípio, João Galvão estava irredutível quanto à realização desse amistoso, haja vista que o foco é o Campeonato Brasileiro da Série C, que o time paraense está disputando. O Águia perdeu no fim de semana para o Santa Cruz e saiu do G-4, caindo para o quinto lugar. O próximo jogo do Águia pelo Brasileiro é contra o Brasiliense, também fora de casa.
João Galvão, diante da amizade que tem com o presidente Edvaldo Cardoso e da necessidade que o Imperatriz tem em realizar um amistoso com um time profissional, resolveu aceitar e marcou o amistoso. O jogo tem início previsto para as 20h30 e será realizado no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, distante 220 km de Imperatriz.
O técnico Bira Lopes comandou na tarde de ontem treino coletivo e confirmou o time colorado com: Alex; Marcílio, Bruno Lopes, Cleiton e Fábio; Jackson, Fagundes, Hendrich e Hugo; Lindoval e Mazinho.
O atacante Diogo Oliveira não segue com a delegação. O jogador teve de viajar às pressas para o Rio de Janeiro em função de problemas familiares. A esposa do jogador, que estava grávida, perdeu o bebê. Na verdade, não se sabe se Diogo Oliveira retorna ao Imperatriz.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14809
Imperatriz realiza amistoso hoje contra o Águia de Marabá
Por problemas familiares, o atacante Diogo Oliveira teve de viajar às pressas para o Rio de Janeiro
Comentários