O time do Imperatriz viaja às 14 horas de hoje para a cidade de Cidelândia, onde realizará partida amistosa contra a seleção daquela cidade.
Ontem, o time se movimentou apenas à tarde, ocasião em que o treinador Vinícius Saldanha comandou treino tático, seguido de um minicoletivo.
O time que vai sair jogando contra a seleção de Cidelândia é o mesmo que iniciou a partida contra o São José pela Copa União, a qual venceu por 3 a 1.
Portanto, o time é o seguinte: Leandro; Bruno Bacabal, Jackson, Fagundes e Rômulo; Edson, Regis, Deivid e Raylan; William e Café. No segundo tempo, Vinícius deverá fazer várias modificações para que todos possam participar da partida.
O zagueiro Leoni e o meia Juninho já estão realizando treino leve após se recuperarem de contusões no tornozelo e joelho esquerdos. Mas os dois jogadores não terão condições de jogo para o amistoso em Cidelândia. Quanto ao meia de ligação Leozinho, a situação ainda é complicada. O jogador ainda vai passar por uma ressonância magnética para que seja avaliado mais uma vez o teor da lesão. Leozinho está há mais de um mês sem treinar.
O Imperatriz ainda fará mais um amistoso, que será em Paragominas, estado do Pará, contra a seleção local, dia 1º de setembro. Antes, vai encarar o Cordino pela terceira rodada do primeiro turno da Copa União, em jogo que está programado para o dia 30 de agosto, próxima quinta-feira, às 20h15, no Frei Epifânio.
O presidente Edvaldo Cardoso espera que o torcedor possa dar mais uma vez a sua parcela de contribuição ao clube comparecendo ao Frei Epifânio para esse jogo, considerado o da vingança. Em amistoso de preparação para a Copa União, o Cordino goleou o Imperatriz por 4 a 0 em Barra do Corda, em jogo muito tumultuado e que teve briga generalizada.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14488
Comentários