Paragominas e Imperatriz realizam amistoso hoje no Arena Verde

O time do Imperatriz segue na manhã de hoje para Paragominas, que fica a 300 km da segunda maior cidade do Maranhão, onde joga partida amistosa contra o time do mesmo nome, às 17 horas, na Arena Verde.
O Cavalo de Aço seguiu indefinido, tendo em vista que alguns jogadores titulares estão sentindo dores musculares, fato normal em início de temporada devido aos treinos físicos que vêm sendo comandados pelo professor Fábio Nogueira.
“Estamos com alguns jogadores com dores musculares e somente momentos antes do jogo é que vamos definir o time. Estamos pensando nesse amistoso de hoje contra o Paragominas, que é muito importante para nós. Entretanto, temos de pensar mais ainda na estreia no Estadual, contra o Balsas, que vale três pontos”, disse Celinho.
O treinador afirmou que o meia atacante Anailson não jogará o amistoso de hoje nem o de domingo, contra a seleção de Estreito, no Francisco Sabiá, como também não deverá atuar contra o Balsas. Anailson está sendo preparado fisicamente, já que tecnicamente dispensa qualquer comentário.
O provável time para iniciar a partida de hoje contra o Paragominas é o seguinte: Pavão; Junior Tatu, Ronaldo, Claiton He-Man e Edson; Gualberto, Keulson, Ted e Rubens; Régis e Júnior Chicão.
O amistoso de hoje entre Jacaré e Cavalo de Aço faz parte da festa de aniversário da cidade de Paragominas, que completa 50 anos de fundação. Paragominas recebeu o título de Município Modelo, já que se tornou um símbolo de preservação ao meio ambiente no estado do Pará.
O Jacaré do Norte está nas mesmas condições do Imperatriz. O técnico Fran Costa só vai definir o time para o jogo de logo mais no vestiário.
Cavalo de Aço e Jacaré do Norte – alvirrubros e alviverdes – realizarão a segunda partida entre ambos na história, as duas em caráter amistoso. A primeira, em 2013, também com o comando do técnico Celinho, o Imperatriz perdeu por 3 a 1 na Arena Verde.
O Paragominas é um clube novo, já que foi fundado no dia 6 de março de 2012, e este ano participa pela segunda vez do Parazão da primeira divisão. Ano passado, foi um dos representantes do Pará no Campeonato Brasileiro da Série D.