O técnico Cristiano Domingues definiu na tarde dessa quinta-feira (7) o time do Imperatriz que vai sair jogando neste sábado (9) no amistoso contra o Araguaína, no estádio Mirandão, com início previsto para as 18 horas.
Cristiano definiu o time sem o zagueiro Bruno Lopes, que ainda se recupera de uma lesão muscular. O zagueiro se sente inseguro e preferiu esperar um pouco mais para retornar ao time, do qual é titular absoluto. No meio-campo, existe uma dúvida. O meia Ivan sentiu a virilha e pode desfalcar o time. Caso não tenha condições de jogo, Naldo Formosa será escalado em seu lugar. Jackson e Ywri formarão a dupla de zaga que jogou contra o JV Lideral, sexta-feira da semana passada.
No coletivo realizado no fim da tarde de ontem no Frei Epifânio, o time foi definido com Deivid; Ricardo Feltre, Jackson, Ywri e Edson; Fagundes, Ivan (Naldo Formosa), Rubens e Mazinho; Lindoval e Léo Paraíba.
Saídas
O jogador Róbson, o falado Robgol, pediu para sair e a diretoria do Imperatriz aceitou o pedido. O jogador não revelou os motivos para que pedisse rescisão de contrato. Outro que pediu para sair foi o preparador físico Rafael Guerra. Segundo o profissional, ele recebeu uma proposta irrecusável do Sinop, do Mato Grosso, que o Imperatriz preferiu não cobrir. Rafael Guerra fez um bom trabalho durante esse pouco tempo que ficou no Cavalo de Aço e, logicamente, ficará com as portas abertas.
E a diretoria do Imperatriz já contratou outros profissionais para os lugares dos que foram embora. Para a vaga de Róbson, foi contratado o atacante Toninho, que já está treinando. Quanto à vaga deixada por Rafael Guerra, foi contratado o preparador físico paraibano Ticiano Felinto, que tem chegada prevista para o fim da tarde de hoje. Ticiano já acompanhará o time na viagem para Araguaína, que ocorrerá na manhã deste sábado.
Comentários