Time treinou ontem à tarde no estádio Municipal Nhozinho Santos

O time do Imperatriz está preparado para a decisão da vaga para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro Série D, clinicamente, disciplinarmente e espiritualmente, como também no que se refere a logística.
A delegação do Mais Querido está na capital maranhense desde o início da madrugada dessa sexta-feira (22), devidamente alojada no São Luís Lagoa, localizado no Renascença. 
Ontem à tarde, o treinador Marcinho Guerreiro comandou um treino mais para ajuste no time, no Estádio Nhozinho Santos. Hoje pela manhã o time volta a treinar, mais um recreativo para afugentar a ansiedade, um fato normal antes de uma decisão como a de domingo. 
O time que sairá jogando contra o Moto neste domingo (24), às 17 horas, no Castelão, viajou definido, já que Marcinho Guerreiro não faz qualquer mistério. A única mudança é a volta de Júnior Chicão, que cumpriu automática na primeira partida e sai Wanderley, que jogou em seu lugar sábado passado no Frei Epifânio. 
Então, o Imperatriz vai sair jogando com Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.
O árbitro é Adriano Milczvski, com os assistentes Pedro Martineli Christino e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O quarto árbitro é José Henrique de Azevedo Júnior.