Time do Imperatriz em preparação para jogo contra o Manaus

O Imperatriz iniciou na tarde desta terça-feira (26) a preparação para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O treino realizado na tarde de ontem no Frei Epifânio, constou apenas de preparação fisica, sob o comando do professor Fábio Nogueira. Inicialmente os jogadores realizaram voltas ao redor do gramado e em seguida treino fisico com bola.
Os goleiros Jean, Gustavo e Luciano realizaram trabalho a parte com o treinador de goleiros Júnior Ferreira. Júnior Chicão, que foi substrituído no jogo contra o Moto, por ter sentindo câimbras, treinou separadamente.
Os jogadores do Imperatriz minimizaram o confronto contra o Manaus, dizendo que não podem escolher adversário. Para o grupo, o Manaus merece todo o respeito, porque não foi por acaso que chegou às quartas de final. “Está na mesma situação que a nossa, porque não foi por acaso que chegamos aqui, fizemos por onde, jogando com seriedade, dedicação, raça e acima de tudo o trabalho fora e dentro de campo e respeitando todos os nossos adversários”, disse o capitão Daniel Barros.
Para o primeiro jogo, o técnico Marcinho Guerreiro não tem quaisquer problemas, quer clínico ou disciplinar, para escalar o time que vai sair jogando. Salvo problemas de última hora, o time será o mesmo que vem jogando, que o torcedor do Cavalo de Aço já sabe de cor e salteado. Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Paulino e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.
Hoje o time treina em dois períodos, pela manhã academia, e a tarde, treino com bola no Frei Epifânio, que está sendo carinhosamente preparado para o grande jogo de domingo.