O jogo entre Imperatriz e Sampaio, programado para o dia 19 de março, às 20h30, no Castelão, em São Luís, é muito mais importante do que se poderia imaginar, tanto para o Cavalo de Aço como para o Tubarão. Esse é o último jogo do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Com 11 pontos ganhos e até agora na liderança geral do Estadual, o Imperatriz precisa vencer o Sampaio para garantir a decisão do primeiro turno no Frei Epifânio, caso vença a semifinal, sem a necessidade de torcer por resultados alheios.
O Moto tem 10 pontos ganhos e pode chegar a 13 se vencer o Maranhão, no ‘Maremoto’ da volta do primeiro turno, marcado para o dia 18 de março.
Caso o Imperatriz perca para o Sampaio, não garantirá a decisão em casa se o Moto vencer o MAC. Isso, logicamente, se for um dos finalistas.
Coletivo
O time do Imperatriz treinou, na manhã dessa quarta-feira (8), no Frei Epifânio, ocasião em que o treinador Sinomar Naves comandou um treino coletivo, que foi dividido em duas partes. Na primeira, a maioria do time titular enfrentou os reservas e na segunda, reservas, mesclados com titulares, treinaram contra os reservas.
Na primeira parte, o time titular contou com: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, Leo Azevedo e Aelson; Robson Simplício, Dudu, Rubens e Adauto; Cris e Leo Paraíba. Na segunda parte, o time considerado titular contou com: Gustavo Recife; João Rodrigo, Marcos Arthur, Leo Azevedo e Bruno Limão; Rômulo, Carlos Dutra, Rubens e Romarinho; Junior Lacraia e William Amorim.
A programação para esta quinta-feira, até o fechamento dessa edição, ainda não tinha sido anunciada, tendo em vista que o cronograma traçado para esta semana foi modificado.
Ontem, por exemplo, o Imperatriz treinaria à tarde no Frei Epifânio, mas o treinador Sinomar Naves preferiu mudar para a parte da manhã, porque poderia chover à tarde e prejudicaria o treino. À tarde, os jogadores ficaram em repouso.
Comentários