Técnico Vinícius Saldanha não descarta a possibilidade de escalar três atacantes

O time do Imperatriz seguiu indefinido na manhã de ontem para Teresina para cumprir o jogo de volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D contra o River.
A reportagem de O PROGRESSO manteve contato com o treinador Vinícius Saldanha momentos antes de iniciar a viagem para a capital do Piauí. Ele disse que nem ele mesmo sabe ainda qual será o time que mandará a campo.
“Para te dizer a verdade, nem mesmo eu sei qual o time que vou escalar. Pode ser até que o time saia jogando com três atacantes e apenas dois zagueiros”, disse.
O técnico Vinícius Saldanha tem problemas para escalar principalmente a zaga do time colorado. O zagueiro Leone, titular absoluto, viajou, mas pode não jogar, pois está com problemas de dores musculares. O reserva imediato dele, o zagueiro Clayton He-Man, com lesão no tornozelo do pé direito, nem viajou. André e Diego Rosa são os dois zagueiros que jogarão contra o River no impedimento de Leone. A possibilidade de jogar com três atacantes é grande. Nesse caso, o meia Otávio fica no banco e entra Rayllan. O treinador tem dúvida também na lateral direita. Não definiu se sai jogando com Clayton Carioca ou Dudu, que terminou o jogo contra o Guarani de Juazeiro.
Com três atacantes, dois jogadores do meio-campo que vêm sendo titulares nos últimos jogos seriam sacrificados. Um seria Otávio e o outro seria o Juninho Pindaré, já que não pode abria mão de Valderrama e Daniel Barros, que são mais marcadores.
O time seria escalado com: Raniere; Clayton Carioca, André, Diego Rosa e Edson; Valderrama, Daniel Barros e Rubens; Rayllan, Cris e Júnior Chicão. 
A delegação colorada, seguiu ontem às 8 horas, com a seguinte delegação:
Goleiros: Raniere e Alencar Baú
Laterais: Clayton Carioca e Edson
Zagueiros: André, Leone e Diego Rosa
Meias: Dudu, Otávio, Diego Valderrama, Juninho Pindaré, Rubens, Gaulberto e Keulson
Atacantes: Junior Chicão, Cris, Rayllan
Seguiram ainda o treinador Vinícius Saldanha, o preparador físico Francisco Júnior, o treinador de goleiros Júnior Ferreira, o auxiliar de preparação física Rafael Silva, o mordomo Julio Milhomem e o massagista Biné.
Hoje o time fará um recreativo em Teresina, em local que ainda será definido. Possivelmente, no CT do Piauí.