Agora é definitivo. Está confirmado para hoje o julgamento dos jogadores Gualberto e Keulson, que foram expulsos no jogo contra o Santa Quitéria, realizado no dia 7 de fevereiro de 2015, no Frei Epifânio. Na ocasião, o Imperatriz perdeu por 2 a 1.
O julgamento chegou a ser anunciado para a última sexta-feira, entretanto o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) não o fez. Agora, a diretoria do Imperatriz já recebeu inclusive a comunicação através do TJD-MA, que mandou um expediente via telegrama.
O diretor jurídico do Imperatriz, advogado Antonio Torres, deverá viajar a São Luís para defender os dois jogadores, como fez no julgamento do atacante Junior Chicão. Em função da defesa brilhante que fez Antonio Torres, Junior Chicão levou apenas uma partida, que já havia cumprido contra o Santa Quitéria, e por isso o atacante teve condições de jogar diante do Moto.
Mas, como cada caso é um caso, a defesa de Gualberto e Keulson será mais acirrada, tendo em vista que, segundo informações, o jovem árbitro Maicon Matos Nunes teria sido rigoroso na narração dos fatos que culminaram com a expulsão dos dois jogadores colorados. Inclusive, disse que Keulson o teria empurrado.
Retornou
O técnico Celinho, que estava em São Luís resolvendo problemas particulares, retornou a Imperatriz e ontem comandou treino técnico e tático à tarde, no Frei Epifânio. Pela manhã, os jogadores realizaram trabalho físico na academia Radical. Hoje, a movimentação será também em dois períodos.
O próximo jogo do Imperatriz será na quarta-feira (11), contra o Expressinho, às 20h15, no estádio Castelão.
Comentários