Kanu viajou e vai ficar como opção no banco

O Imperatriz seguiu na noite de ontem para São Luís, onde joga amanhã contra o Maranhão pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2018, às 15h45, no Nhozinho Santos. O time cavalino fará uma última movimentação hoje à tarde em São Luís, ocasião em que o treinador Vinícius Saldanha definirá o time que vai iniciar a partida contra o MAC.
No treino coletivo realizado na tarde de quarta-feira, Saldanha fez duas modificações em relação ao time que saiu jogando contra o Santa Quitéria. Ele colocou o volante Sousa Tibiri no lugar de Zé Neto e Thainan saiu para a entrada de Kaká. Mas não confirmou se o time sairá jogando com essas alterações.
Caso isso ocorra, o time será o seguinte: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Kaká e Adauto.
O atacante Kanu foi relacionado e viajou, mas é pouco provável que ele saia jogando. Outro que viajou foi Júnior Chicão, que se recuperou na lesão na virilha direita. Chicão entrou no jogo contra o Santa Quitéria e teve boa movimentação, mas ficará como opção no banco de reservas. Quem está fora é o zagueiro Michael, que sequer viajou. Ele voltou a sentir o tornozelo direito, que machucou ainda na partida contra o São José, e ficou em tratamento intensivo. Será avaliado para o jogo contra o Cordino, o último da primeira fase do Campeonato Maranhense.
O vice-presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, descartou ontem a contratação de reforços para o restante do Campeonato Maranhense. O prazo de inscrições terminou nessa quinta-feira.
“Não tem nenhuma contratação para agora, porque não vai ter tempo para regularização, cujo prazo venceu hoje (ontem). Vamos trazer reforços para o Brasileiro”, disse.