Junior Chicão cumpriu automática e está à disposição para o jogo contra o Moto

A diretoria do Imperatriz, por solicitação do treinador Celinho, está negociando uma partida amistosa, tendo em vista que o time só vai voltar a jogar pelo Campeonato Maranhense no dia 22 de fevereiro, no primeiro domingo depois do Carnaval, contra o Moto, no Castelão.
O amistoso pode ser em Tuntum, contra a seleção daquela cidade, em data que ainda será definida, podendo acontecer quarta-feira de cinzas, com tempo de o time retornar e viajar a São Luís para o jogo contra o Moto.
A definição quanto ao amistoso acontecerá por todo o dia de hoje, com o acerto final entre o diretor de futebol Alex Santos, com o aval do presidente José Carneiro Santos.

Reapresentação

Depois da folga de domingo e segunda-feira, o time do Imperatriz se reapresentou nessa terça-feira (10), ocasião em que trabalhou em dois períodos. Pela manhã, trabalho de regeneração muscular na academia Radical. À tarde, no Frei Epifânio, treino físico, seguido de tático e técnico.
O treinador Celinho disse que vai continuar treinando muito as finalizações, fundamento em que o time do Imperatriz vem pecando muito.
Hoje, o time trabalhará também em dois períodos. Físico pela manhã, possivelmente caixa de areia, e à tarde, técnico e tático. 
Os jogadores Claiton Carioca e Anailson já estão devidamente regularizados, bem como o goleiro Jean.
Os meias Denis e Otávio estão em fase de recuperação física, com voltas em redor do campo, depois de recuperarem-se de lesão muscular. O atacante Régis voltou a sentir a lesão e está fazendo tratamento. O jogador, que foi substituído sábado, saiu mancando do jogo contra o Santa Quitéria.
Para a próxima partida, o Imperatriz terá o retorno de Junior Chicão, mas perdeu outros dois titulares, Gualberto e Keulson. Diego Valderrama e Anailson deverão ser os substitutos.