Vinícius Saldanha tem todo o grupo em condições de jogo

O Imperatriz pode realizar um amistoso na cidade de Ipixuna, estado do Pará, contra uma seleção local. O presidente Edvaldo Cardoso, mesmo de licença – retorna nesta quarta-feira à direção do time colorado –, é quem vem mantendo contato com os dirigentes de Ipixuna para que o amistoso seja sacramentado. O amistoso está sendo alinhavado para o próximo sábado.
Caso esse confronto não seja definido, o Imperatriz pode realizar um jogo-treino no próximo sábado contra a seleção de João Lisboa. O confronto será realizado no Cafeteirão, que foi entregue aos desportistas daquela cidade todo reformado após alguns anos interditado pelo Ministério Público por não estar de acordo com o que determinava o Estatuto do Torcedor.

Reapresentação

Depois de serem dispensados para as eleições, os jogadores do Imperatriz se reapresentam hoje pela manhã. Os treinos serão iniciados pela academia Radical Fitness, fato que acontecerá pela manhã; à tarde, treino físico seguido de tático e técnico, na Laminadora Paraná.
O técnico Vinícius Saldanha não tem problema para escalar o Imperatriz para os amistosos e o jogo contra o São José, válido pelo returno da Copa União. Além de nenhum jogador ter voltado de São Luís com o terceiro cartão amarelo ou expulso, os que estavam no estaleiro já estão todos em condições de jogo.
Imperatriz x São José está marcado para o dia 23 de outubro, às 20h15, no Frei Epifânio. Isso caso a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não faça novo adiamento do início do returno da competição, como já ocorreu por duas vezes.