Jogadores em testes físicos na quadra de areia do CT Walter Lira na manhã de ontem

Está sendo alinhavado entre as diretorias do Imperatriz e Tocantinópolis um amistoso para a manhã do próximo domingo (5), que será realizado no estádio João Ribeiro, o Ribeirão, naquela cidade do Bico do Papagaio.
A confirmação acontecerá até a tarde desta quinta-feira. Confirmado, a delegação do Imperatriz se deslocará para Tocantinópolis, que fica a 110 km de Imperatriz, domingo pela manhã. O retorno será logo após a partida.
Nesse amistoso, o técnico Pedrinho Rocha vai poupar os titulares, mesmo porque seis deles estão lesionados e não vêm nem treinando. O time que será escalado será de jogadores que não vêm atuando ou que têm entrado no decorrer das partidas e os recém-contratados. O time pode ser: Rafael; Junior Tatu, Asprilla, He-Man e Vinícius; Felipe, Otávio, Jean Carlo e Thaynan; Binho e Wegno.
Por seu turno, o Tocantinópolis está se preparando inicialmente para a primeira partida pela Copa do Brasil, no dia 6 de abril, contra o Juventude, como também para a estreia no Campeonato Tocantinense, contra o Interporto, também no Ribeirão.

Dois períodos

Ontem, o time treinou em dois períodos. Pela manhã, treino físico sob o comando do professor Elysson Batista, na quadra de areia do CT Walter Lira. À tarde, treino técnico e tático no Frei Epifânio.
Hoje, o time vai trabalhar apenas no período da tarde, quando vai realizar treino técnico e tático. A princípio, será no Frei Epifânio, mas pode ser transferido para outro local para que seja dado um descanso ao Frei.
Os jogadores Rubens, Bruno Rodrigues, o goleiro Lucas, Clayton Carioca e Yerien não treinaram ontem e também não treinarão hoje.
A boa notícia foi a recuperação total do lateral direito Júnior Tatu, que treinou na quadra de areia e nada sentiu, como também do atacante Everton e do meia atacante Jefinho, que treinaram à parte e nada sentiram. Os dois, agora, só dependem da parte física, já que estão recuperados clinicamente.