Jean foi reintegrado ao elenco boliviano e dificilmente deverá ser liberado para o Cavalo de Aço

Depois de alguns treinamentos físicos na manhã dessa terça-feira (19), no CT José Carlos Macieira, o elenco do Sampaio Corrêa fez um treino tático no Estádio Castelão, já pensando no confronto diante do Mogi Mirim pelo Campeonato Brasileiro Série B.
Em meio às movimentações, o Tricolor teve uma baixa importante para os próximos confrontos e confirmou a saída de dois atletas.
Um dos destaques da equipe nas primeiras rodadas da Segundona, o atacante Pimentinha sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda e vai desfalcar o Sampaio nos próximos 30 dias. Artilheiro da equipe na temporada, Robert foi poupado da atividade, com dores no joelho, mas não preocupa e deve encarar o Mogi, assim como o lateral Daniel Damião, que está recuperado de uma lesão na coxa e treinou normalmente.
Além disso, o Sampaio anunciou que os goleiros Milton Raphael e Renan Rocha não permanecerão no clube. Milton, que chegou ao Bolivão após se destacar no Macaé, onde conquistou o título da Série C em 2014, foi muito criticado pela torcida após a perda do título estadual para o Imperatriz. Renan Rocha, por sua vez, foi contratado junto ao Botafogo de Ribeirão Preto e não chegou sequer a estrear com a camisa do Tubarão. Agora, o Sampaio conta com três goleiros no elenco: Ruan, Dida e Jean. O goleiro Jean foi reintegrado ao elenco tricolor após disputar o estadual e ser campeão maranhense pelo Imperatriz. Em função da dispensa de Milton Raphael e Renanh Rocha, dificilmente o Sampaio vai liberá-lo para o Imperatriz para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.
Líder do Campeonato Brasileiro Série B após duas rodadas, o Sampaio Corrêa tentará manter a primeira posição e os 100% de aproveitamento diante do Mogi Mirim, que ainda não somou pontos em seu retorno à Segundona. A partida contra o Sapão será disputada nesta sexta-feira (22), às 21h50, no Estádio Romildo Ferreira.