Diogo Oliveira pode até não retornar mais

O presidente Edvaldo Cardoso, em conversa na manhã dessa quinta-feira (19) com a reportagem de O PROGRESSO, lamentou o ocorrido com a esposa do atacante Diogo Oliveira, que perdeu o filho ainda no ventre, fato que ensejou que o jogador viajasse às pressas para Maringá, onde reside com a família.
Por esse motivo, o Imperatriz corre o risco de não poder contar com Diogo Oliveira na estreia na Copa Cidade de São Luís, contra o Maranhão, na próxima quinta-feira (26), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. Pode acontecer até que o jogador não retorne mais.
“A família está em primeiro plano. Gostaríamos muito que Diogo Oliveira permanecesse no Imperatriz, mas se ele decidir por não retornar e ficar junto à família, será uma decisão normal”, disse o presidente.
Edvaldo Cardoso afirmou que, nesse caso, o diretor de futebol Alex Santos, com o consenso do treinador Bira Lopes, já tem nomes para serem contatados.
Diogo Oliveira foi a maior contratação do Imperatriz nos últimos tempos e o clube e os torcedores estão contando com ele para a Copa Cidade de São Luís. Mas nem tudo acontece como está previsto, tem os imprevistos. A decisão se Diogo retorna ou fica em casa acontecerá até este sábado (21).

Destaque
No treino dessa quarta-feira (18), ocasião em que foi definido o time que jogou partida amistosa na noite dessa quinta-feira (19), um dos destaques foi o meia de marcação Lourinho, que é de Açailândia e tem 26 anos.
O jogador chamou a atenção de Bira Lopes, que inclusive o incluiu na delegação colorada que jogou ontem contra o Águia de Marabá.
O meia e lateral direito Ricardo Feltre acertou o seu retorno ao Imperatriz e também viajou com a delegação para Marabá.
 
Documentação
O presidente Edvaldo Cardoso informou ontem que neste domingo (22) viaja para São Luís levando a documentação dos jogadores para a regularização diante da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Copa Cidade de São Luís.